Como beijar de língua - Técnicas e dicas de como beijar na boca


Um assunto que causa muita curiosidade e preocupação entre adolescentes é como beijar na boca, ou “de língua”. O beijo na boca estimula os lábios, língua e boca, que são áreas muito sensíveis ao toque e que estimulam o desejo. Como os jovens que nunca beijaram na boca ficam inseguros, eles procuram técnicas e dicas de como beijar de língua.

Não há regras claras nem técnicas gerais que se apliquem a todos. O mais importante é relaxar e aproveitar o momento entrando em sintonia com a pessoa beijada. Porém, há algumas dicas de técnicas que podem ajudar na hora de beijar na boca.

* É primordial tomar cuidados com a higiene. Nada de mau hálito ao beijar na boca.

* Caso use aparelho nos dentes, tenha cuidado para não machucar o parceiro(a).

* Procure iniciar o beijo na boca com calma, sentindo a reação do parceiro(a). Comece suavemente e vá aumentando a intensidade de acordo com as respostas corporais da pessoa que está beijando.

* Procure não salivar demais ao beijar de língua. Há pessoas que se sentem incomodadas com isso.

* À medida que for beijando mais seu parceiro(a) tente descobrir suas preferências e áreas da boca e ao redor nos lábios onde a pessoa sente-se mais estimulada.

* Acidentes acontecem, como produzir barulhos estranhos e bater nos dentes. Uma boa dica é tentar levar isso com bom-humor.

* Além do beijo de língua, olhares e carinhos também são importantes. Uma dica para estimular é dar uma parada e olhar com desejo nos olhos do parceiro(a) e então voltar a beijar mais intensamente.

* Tente não exagerar na intensidade do beijo, nem nos movimentos de língua. Use a língua a beijar com sensualidade e sem exageros.

* O mais importante é aproveitar o momento, ter e proporcionar prazer. Não tenha preocupações excessivas sobre qual a melhor técnica de beijo de língua, seja natural e deixe rolar.

2 comentários: